Como Ganhar Dinheiro Com Blogs,10 Opções Para Anúncios

Como Ganhar Dinheiro Com Blogs,10 Opções Para Anúncios

Como ganhar dinheiro com blogs ? Todo mundo quando pensa em criar um blog ou site, pretende ganhar dinheiro com ele de alguma forma. E Hoje, existem varias formas com as quais você pode ter uma renda através do blog. Mas muitas pessoas ainda acham que a unica forma de ganhar dinheiro com anúncios no blog é através do Google Adsense. Com ele você pode monetizar o seu site ou blog, é um recurso excelente para os blogueiros ganhar dinheiro. Mas, felizmente o Google adsense não é o a unica forma de trazer renda para o seu blog.

O Google Adsense permite que você monetize seu conteúdo, unindo assim o útil ao agradável. No entanto, é extremamente exigente, e preza por manter um padrão muito rigoroso para manter os blogs apresentado os anúncios do seus clientes. Qualquer descuido em descumprir essas regras pode fazer com que os blogueiros sejam banidos pelos mais diversos motivos, e não consigam mais recuperar a sua conta.

como ganhar dinheiro com blogs

Regras rígidas do Google Adsense para Monetização

Um dos motivos mais recorrentes para esses banimentos no Adsense, costuma ser a verificação de atividade inválida (“falsos” cliques nos anúncios, como seus próprios cliques, ou cliques vindo de seus amigos, parentes e conhecidos).

Portanto, se você quer conhecer algumas alternativas ao Google Adsense ou já foi banido, teve algum tipo de problema, ou simplesmente prefere outras alternativas, fique tranquilo, pois elas existem, e são muitas!

Alternativas para ganhar dinheiro com blogs

Para facilitar sua vida, vamos apresentar neste artigo 10 alternativas ao adsense para ganhar dinheiro com o seu blog. Também vamos  explicar como cada uma delas funciona.

Difícil vai ser só decidir só por uma. Mas se você tiver vários blogs, pode experimentar varias opções de monetização, e decidir quais as mais vantajosas. Vamos lá!

1.Infolinks

Infolinks é uma alternativa ao Adsense gratuita, e diferentemente de muitas outras, não há qualquer exigência de um mínimo de visualizações mensais em sua página para participar. Sua aprovação depende apenas da qualidade do conteúdo do blog. É atualmente uma das maiores redes de monetização existentes, sendo usada em cerca de 128 países.

O pagamento pode ser feito via PayPal e transferência bancária.
Por PayPal, o pagamento mínimo deve ser de 50 dólares, e por transferência, o mínimo é de 100 dólares.

2. Adversal

Uma das grandes vantagens no Adversal é que sua conta costuma ser aprovada bem rapidamente, e assim você não precisa ficar esperando tanto tempo por uma resposta.
É uma ótima alternativa ao Adsense, que costuma gerar excelentes resultados aos seus usuários.
No entanto, há uma exigência para fazer parte: seu site precisa ter, pelo menos, 50.000 page views por mês
O pagamento do Adversal também pode ser feito via PayPal, e o valor mínimo é de 20 dólares.

3. Afilio – É a brasileira da lista, com boa proposta pra monetizar o seu blog

Essa é uma boa alternativa ao Google Adsense. a Afilio é brasileira
A Afilio é a rede líder em performance digital no Brasil, e possui opções de premiação por CPL, CPA, CPM ou CPC
Não há exigência de um mínimo de visitantes ou visualizações para que seu blog seja aceito, o que pode ser muito bom para iniciantes.

4. Open X

Essa alternativa ao Adsense possui um elevado CPM, e funciona de maneira muito similar ao Google Ad Exchange.

5. Media.net

Essa é, talvez, a alternativa mais similar ao Adsense! O Media.net é como um Adsense do Yahoo e do Bing.
Com um CPM elevado, o Media.net está disponível em todos os países, e é possível o pagamento via PayPal.
O valor mínimo para pagamento é de 100 dólares.

6. BidVertiser

Nessa alternativa gratuita ao Adsense estão disponíveis anúncios por banners, buttons, textos e outros, com tamanhos customizáveis.
Também há a opção de anúncios para a versão mobile de seu blog.
É possível o pagamento via PayPal e Payza, e o valor mínimo para retirada é de apenas 10 dólares, sendo dessa forma atrativo para iniciantes.

como ganhar dinheiro na internet

As melhores plataformas para você ganhar dinheiro com blogs

7. Revenue Hits

O Revenue Hits já tem um nome bem consolidado, estando há muitos anos nessa indústria. O pagamento mínimo é de 20 dólares, e pode ser feito via PayPal, transferência bancária ou Payoneer.

Há vários tipos de anúncio, como banners, PopUnders, footer, shadow box, entre muitos outros. Além disso, a aprovação é praticamente imediata.

8. Amazon Associates

No caso da Amazon, você pode ganhar com vendas diretas feitas em seu blog. então você pode escrever posts no seu blog sobre produtos que podem ser vendidos na Amazon – o que é algo bem fácil, já que se trata da maior loja online do mundo.

Com o Amazon Associates, através das vendas, você ganha comissão, no modelo filiados a partir dos links no seu blog. E o que é melhor, você não ganha a comissão só sobre o produto que estava diretamente linkado, mas também por qualquer produto que seja comprado a partir do link que clicaram em seu site. Bom, né ? É uma excelente forma de ganhar dinheirocom blogs.

Mas, diferente das outras alternativas, esta não pagará por CPM, e sim por compras realizadas no site pelos seus links.

9. Yllix Media

Yllix também é uma ótima opção ao adsense, gratuita e disponível em todos os países. Além disso, tem algumas opções de premiação, seja por CPM, CPA, ou CPC. Os anúncios podem ser feitos por Banner, PopUp, PopUnder, entre muitos outros.

Os pagamentos são realizados via PayPal, Payza e Skrill, e uma das grande vantagem, é sua forma de pagamento, pois o valor mínimo para retirada pode ser de apenas 1 dólar. Por esse motivo, Yllix acaba se tornando realmente uma alternativa bem atrativa para iniciantes.
Também é possível o pagamento via transferência bancária. Mas, nesse caso, com o valor mínimo maior para que seja possível a retirada.

10. PopCash – É uma boa forma de para ganhar dinheiro com blogs

Também é uma excelente alternativa ao Adsense, o foco do PopCash é em anúncios por Pop-under — anúncios menos intrusivos que os pop-up, pois ficam embaixo do conteúdo.

Os pagamentos podem ser feitos via PayPal, Paxum e Payza, e o valor mínimo para retirada é de 10 dólares.

Concluindo

Existem varias outras formas, além dessas, de ganhar dinheiro com blogs, não só com exibição de anúncios. Além disso, você também pode ganhar com vendas de diversos produtos físicos ou digitais, com dropshipping e com programas de afiliados. Vamos trazer aqui no blog todas essas outras informações, e tudo o que diz respeito a ganhos com sites e blogs, fiquem ligados.

 

Leia também – O que é dropshipping e como funciona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *